terça-feira, julho 26, 2011


Doninha.

11
Sabe o quão necessário e importante você é pra mim? A falta faz uma diferença extremamente notável na vida de uma pessoa. É normal, acontece. Fácil falar, difícil de sentir, de estar ao lado e de acompanhar. Você fez a muitos corações felizes, muitos momentos. Você com esse seu jeito complicado, distraído e simples conquistou a todos. Você que passou por tantas coisas, deu tanto trabalho, hoje se vê em um lugar aconchegante e agradável, embora longe. Nós te amamos, acho que você sabia disso. Pedimos desculpas se causamos alguma coisa. Você vai fazer falta. "Te tornas responsável por aquilo que cativas", já dizia o Pequeno Príncipe. ♥

11 comentários:

Unknown disse...

eu adoro o pequeno principe, li muito quando era criança. Lindo seu texto estava inspirada.
da uma passadinha no meu blog tbm
plumppout.blogspot.com
bjs

Camilla ♥ disse...

Oi BRU FJRKEJTREJTKR

Desculpa o mico que eu paguei JFKRLJEKLTJERKL É que eu quando respondo comentários fico doidinha JFKRLETLJRLEK

Que texto lindo! Acho que pude ler as entrelinhas, alguém deve estar te fazendo muita falta.

Bjonas

fique com Deus ♥

Nina disse...

Oh, O Pequeno Principe. Amo esse livro. *-*

Amei o texto, lindo, lindo! Nem sei o que dizer...

Argentina e Chile? Que demais! Deve ter sido muito bom. Recomendo tbm Ouro Preto, é muito legal.

Beijos (vandalando.zip.net)

Anônimo disse...

Que lindo seu texto. Parabéns. Me lembrou muitas coisas, enfim né.

Flor, me faz um favor? Curte a página do Corujando no facebook, aqui: http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173 ?

Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com

Fernanda disse...

lindo texto, escreves mt bem <3 beijos ;*

teste disse...

Olá Bru!
Texto lindo! Pelo visto alguém faz falta na sua vida...
Você escreve super bem, parabéns!
Beijos!

Bih
http://hellostar.org

Thais Soares disse...

Olá Flor, voltando pra ver as atualizações :)

Como foi a semana??!

Sábio Pequeno Príncipe "Te tornas responsável por aquilo que cativas" amo essa frase!

Bom fim de semana e fique com Deus.

Beijinhos da Thatá!!!

Teste disse...

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário
eu demorei um pouco pra responder perdão
Flor, pra postar comentário pra ti precisa ter uma conta no blogspot ou em outros lugares
seria bom se você ativasse a parte que diz que qualquer pessoa pode comentar no seu blog pois ai nós do Zip.net podemos comentar no seu blog sem precisar acessar uma conta do Google por ex ^^

Beijos linda :D

By Tekateh.zip.net

Camilla ♥ disse...

Oi Bru!

Agora eu lembro seu nome LHN~ÇLGJLHGJ~Ç

Tem post novo no Sugar Dance (:

Bjonas

Fique com Deus <3

Japona .* disse...

Hey Bru, ah, design é lindo mesmo, mas se você escolheu Medicina, com certeza é porque você tem o dom dessa profissão! Sucesso no que você escolheu e na sua vida! ;)

onw, que texto lindo, declaração linda mesmo! *---*
você acredita que eu não li o Pequeno Principe? eu li trechos ;x mas esta frase, é eternamente, mesmo para quem não leu, já conhece!

se cuida querida!
ótima semana!
Beijos :*
http://japona.mairanamba.com

NeyaRa disse...

Lindo post, mas espero que seu coração esteja melhor.
Beijão e força!
http://harmless-monsters.zip.net

Postar um comentário