segunda-feira, julho 11, 2011


Minutos Preciosos.

3


A gente cresce aprendendo o que é certo e o que é errado. Mas aí entramos na adolescência e tudo que havíamos aprendido até então parece se tornar de um mundo distante, um mundo o qual nós não temos mais contato. Novas experiências nos circundam. Mas como é que pode?
Durante esse tempo você me fez pensar em você, confiar em você, me fez acreditar que o que eu finalmente queria poderia acontecer num piscar de olhos, bastava apenas eu querer. Isso eu sei que sempre será verdade, você me abriu os olhos. Mas quanto ao seu respeito, mudei a minha visão. Você que tinha feito tudo aquilo, agora com as próprias mãos, está acabando por desfazer. Não vou mais perder minutos preciosos com quem não perde nem ao menos segundos comigo.

3 comentários:

Unknown disse...

Nhaaaaa, que legal o seu novo blog. Eu realmente não lembro mais do seu mais gostei de vc ter voltado no Blog do Rafa!
Quanto ao seu post, tbm concordo. Não se pode perder tempo com quem não perde nenhum segundo conosco, e isso é bem visível no tempo de escola =/

Bjos e se puder, ativa a opção de comentar com nome e blog pois eu tive que comentar com minha conta do Blogger, isso é ruim.

Rafa do http://rafaelramosf.zip.net

Júlia Maita disse...

Oii, já to seguindo o seu blog. Vc pode retribuir?
É makes-da-julia.blogspot.com

Beijos!

Amanda Mazzei disse...

Nossa que lindo o texto!
AMEI mesmo, muito bonito!

Postar um comentário