terça-feira, julho 12, 2011


Quem dera.

16
Pareço perdida? Ora não se impressione! Até mesmo o responsável por isso se surpreende quem dera eu mesma? Já acostumei sabe. Todos os 'vocês' aos quais me refiro certo tempo me deixam assim. Será que provoco o mesmo em você? O mesmo friozinho na barriga ao ver que você está perto, os mesmos suspiros quando penso em você, as mesmas sensações quando me falam de você? Ah, quem dera. 
É só o que sei ouvir, que quem realmente me merece vai vir e que esperar só desaponta, mas será que vai demorar? Porque tem de ser uma espera tão dolorosa quanto? As outras pessoas agem com isso com tanta naturalidade que as vezes penso ser apenas eu a única frágil nessas situações; que existe mesmo quem nos faça acreditar nessa mágica.

16 comentários:

Rustling disse...

Ahh, mas as outras pessoas não agem com tanta naturalidade assim, só que aos seus olhos parece desta maneira. Assim como aos olhos de muitas parece que você age com naturalidade...
A grama do vizinho sempre lhe parece mais verde...

-LucyBrasil.com

Camilla ♥ disse...

É muito fácil as pessoas falarem "espera que uma hora chega a sua vez e você encontra o homem da sua vida" quando a pessoa já namora, ou já casou né?!!?! Eu entendo isso. Entendia, porque agora eu namoro HFEWKHRJKHWEJKHRJKWE

Putz, eu conheço umas 83284023890 Brunas... você é do tempo do Bloguinho da Cah? JTL4KJKL6JLKJ534K5L4

Bjonas!

V. disse...

Cara, isso eh um saco! Eu odeio qd me dizem isso!
Eu fico aqui "esperando" a minha vida começar a acontecer, enquanto as pessoas ficam dizendo "tenha paciencia, tudo tem seu tempo...
AFFE!
adorei o blog, bjão!

V. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V. disse...

obs: e as pessoas nao dizem isso so em relação a garotos. Dizem em relação a qualquer coisa

Anônimo disse...

Todos nós sentimos as mesmas coisas, só que algumas tem mais facilidade em deixar-las irem, ou apenas em fingir essa facilidade. Outras apenas não conseguem. Vai de cada ser humano, do amadurecimento, personalidade...

Estou seguindo o seu blog!
http://insaneappearance.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi querida, tudo bom? Passando para agradecer seu comentario no blog! Adoro quando você passa por lá :)

Beijinhoss, fica com Deus
Daniela

Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
Twitter: @blablablaWeb

Unknown disse...

oi obrigada pelo seu comentario
e bom fim semana
http://glamurousmake.blogspot.com

Cris disse...

Oi, bem legal seu blog.
Sabe? Aproveita a vida :) Vai ver que tem muitas outras coisas legais ainda.

legalmente-cris.blogspot.com

Fernanda disse...

flor, eu nao gosto dosfunks ATUAIS, adorava os funks antigos :3 leia esse tutorial: http://paginas-paranoid.blogspot.com/2010/08/turorial-colocando-html-no-blogger-pela.html e vai conseguir colocar a layout :)

Japona .* disse...

Ai, fico feliz que tenha gostado do blog e das fotos *--*

sei como é isso, eu acabo falando isso para as pessoas, bom eu namoro hoje né? mas antes de namorar eu ouvia muito isso, de muitas amigas que namoravam, e eu sei que é chato mesmo, mas por experiência própria, por mais que seja difícil, realmente Deus sabe quando é a hora certa, eu sempre procurei príncipes e o meu estava bem debaixo do meu nariz ;x

sei que é ruim, mas aproveite tudo que tem agora, para poder aproveitar muito melhor quando for a hora!
Eu sou igual a você, frágil e sofri bastante para encontrar a pessoa certa ;s

boa noite! beijinhos :*
http://japona.mairanamba.com

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina disse...

É como disseram: 'A grama do vizinho sempre parece mais verde.'
Tem pessoas que coseguem esconder bem isso, outras não. Depende.
Ora, mas acredite. Uma hora chega. Só não deposite nesse alguém a ideia de ser feliz.

Ainda nem começei com minhas atividades. Vou deixar para a última semana de férias! ahsuahu

Beijos (http://vandalando.zip.net)

Camilla ♥ disse...

Oi querida! Tem post novo no meu blog. Fique com Deus.

Thais Soares disse...

Olá Flor, que bom que visitou meu cantinho, fiquei mto feliz...
Ah menina, essa coisa de namorar...aproveite o máximo que vc puder, principalmente agora que é nova, curta com suas amigas pq infelizmente escutaremos por muito tempo isso: "a sua hora vai chegar", "td acontece na hora certa" e etc, e o pior que é verdade, qndo eu menos me preocupei eu achei, quer dizer ele q me encontrou...rsrs
Estou te seguindo, me segue lá no blog tb. Te espero por lá.
Boa semana e beijinhos da Thatá!!

V. disse...

EU jah comentei nesse post... hahaha Valeu pelo elogio ao meu layout!
Eh, como vc falou, a hora vai chegar. Ela sempre chega. Pra tudo.
O problema eh que um dos meus piores defeitos e a falta de paciencia.

eh isso, bjão!

Postar um comentário