sábado, agosto 13, 2011


Deixe que eu te ame.

7
Surpreenda-me. Ponha uma gota de emoção em minha vida. Deixe aflorar esse sentimento que arrebata teu peito ao fitar-me. Deixe que eu te seduza e que essa sede de amor desça pela tua garganta. Deixe que esses abraços apertem até o último pedaço de tua alma. Deixe que esse sentimento simplesmente tome conta, que te faça delirar assim como a última gota refinada de desejo. Deixe que eu seja capaz de poder penetrar-te e pôr um fim em tua solidão. Deixe que eu te ame.

7 comentários:

Camilla ♥ disse...

O texto é muito bom.

Bjonas (:

Tem post novo no meu blog.

Fique com Deus ♥

Fernanda disse...

Oie. Lindo seu texto, aw *o* Escreves muito bem. Devemos sim sempre aproveitar do amor verdadeiro :) Bjs ;*

Lizzy. disse...

Oiie!
Amei o texto *-*.
Aqui continua lindo como sempre.
Bjs!

Nina disse...

Oie.
Amei o texto, lindo! *-*
Escreves muito bem.

Existe o louco racional (definindo como aquele que "foge da moral imposta pela sociedade"), e esses são os melhores!

Beijos

Japona .* disse...

Hey, que bom que gostou da ideia do flash mon ;)

nossa que texto lindo, cheio de emoção, sentimento, prazer! amei, muito bom mesmo! continue assim ;)

se cuida, boa semana!
beijos :*
http://japona.mairanamba.com

Anônimo disse...

Surpreender? OK. Voltei com meu blog rs

tekateh disse...

Nossa pra medicina você tem que ralar muito mais do que pra Publicidade e Propaganda rsrs
eu também estou no segundo ano, porém como sou maior de idade posso pegar o certificado de conclusão do ensino médio através do ENEM, por isso estou na maior correria *-*
Obrigada pela visita e desculpe a demora para responder

http://tekateh.zip.net

Postar um comentário