sábado, setembro 03, 2011


O paraíso.

7
Uma saudação cairia bem pra ela. Ele se aproximou e foi além disso. Beijou-a suavemente no canto da bochecha. Ela se arrepiou. Sua primeira reação era de sair correndo e gritando a mil. Ela parou. Beijou, mas dessa vez, onde realmente queria ser beijada. Ele surpreendeu-se. Suas mãos se juntaram para nunca mais soltar. Pareciam milhos estourando dentro de si mesma. Não, milhos não, fogos de artifício. Isso sim, fazia-a delirar. Quando pensou que tudo tivesse acabado, ele, dessa vez, supreendeu-a. Deu-se conta de estar no paraíso. Ele foi capaz de mostrá-la o que todas ouvem, mas o que somente quem está passando pelo momento sabe o que é, o paraíso.

7 comentários:

Nina disse...

Oie! Wow, amei o texto. *-*
Sem palavras...

Já pensei em fazer Medicina. É uma profissão linda! E continue assim, firme na escolha.
Eu ainda não tenho certeza do que quero fazer, mas uma ideia. ;D

Bjos

tekateh disse...

Obrigada pelo comentário, eu estou tentando fazer tudo que poça me distrair, só que ta meio complicado :/
mas eu sei que vou dar a volta por cima :D
Muito lindo esse texto do seu post *-* só não estou no momento de ler essas coisas com mais atenção e comentar sobre :x ainda estou com um pouco de raiva da vida D:
mas enfim :x
beijos flor, e volte sempre *-*

http://tekateh.zip.net

Camilla ♥ disse...

Aw, que texto mais fofo. Parabéns (:

Seu blog é uma fofura *-*

Bjonas (:

Fique com Deus <3

Japona .* disse...

Oiii *---*
Obrigada, a você vai conseguir achar alguém que te ame :D ah, o aniversário foi bom sim ;D

que texto lindo, como sempre, cheio de emoção e sentimento!
continue assim ;D
Como é bom amar e ser amada, a gente se sente no paraíso mesmo ;D

um bom domingo, beijos :*
http;//japona.mairanamba.com

NeyaRa disse...

Wooo, amei o texto, muito fofo.
Só quem sabe o que é essa sensação, é quem já passou por ela. *.*
Beijo

Lizzy. disse...

Ah amei o texto *-*.
Um conto de fadas!
Será que existe ? Bom, existe, mas dentro de cada um s2.
Ta liindo aqui.
bjoo!

Thaína Zeferino disse...

Lindo texto adorei ^^
bjO

Postar um comentário